what_iceCertamente você viu gelo! E certamente você já pegou um cubo de gelo em suas mãos ?! E, claro, o primeiro pensamento que vem à sua mente quando você pensa em gelo é que o gelo está frio!

Lembre-se desse sentimento! Assim, você não ficará surpreso com o tremor em sua espinha quando você coloca os pés em uma das nossas pistas de gelo, pois elas são simplesmente constituídas por um puro gelo puro!

Mas como o gelo se forma? Bem, o gelo é apenas água congelada!

Na verdade, é simplesmente água em um estado diferente, não líquido, mas sólido! Somente neste estado físico, a água adquire uma aparência vítrea, devido à estrutura molecular hexagonal cristalina da água quando atinge o ponto de congelamento. Mas, conseqüentemente, em caso de falta de suporte, a água sólida pode quebrar.

Estou pensando, provavelmente é a partir de onde vem a expressão “quebrar o gelo”, não ?! Normalmente, essa expressão é usada para explicar a necessidade de uma atividade para promover a interrupção do silêncio entre duas ou mais pessoas quietas ou tímidas em uma determinada situação através de uma conversa sobre qualquer assunto trivial. Talvez juntar ou marcar uma data para uma pista de gelo é uma boa maneira de começar uma conversa ?! É apenas uma sugestão! Pelo menos, certamente as questões sobre a patinação no gelo e a risada sobre isso não vão perder! Pense nisso!

Você sabe, o gelo desempenha um papel central na busca humana pela excitação, então por que não aproveitar isso para estabelecer novas amizades ou melhorar ou fortalecer os laços existentes? Então, convidamos você a se aventurar em uma das nossas pistas de gelo! “